sábado, 7 de janeiro de 2012

Calma depois da tempestade

Aguas aquietam. A minha mente aquieta e o meu ser transcende. Transcende todas as dificuldades, todas as duvidas, todos os problemas e apercebo-me da tamanha estupidez do que pensei, escrevi...
Não se trata de ser cobarde nem de não ser. Trata-se de que, depois de uma semana seguida a ter a fibra a teste, fico sem saber o que pensar, o que dizer...
Mas para que? Não vale a pena nada disso. Não vale a pena sequer pensar em lutar ou desistir, ganhar ou perder.
Aceitação é difícil, mas necessária.
Seja como for, uma coisa é certa: Eu amo-te. O que quer que possa fazer para te ajudar farei, se assim o quiseres.

Sem comentários:

Enviar um comentário