Sinto o que sou, ou sou o que sinto?
quarta-feira, 7 de março de 2012
Outra vez o amor?
O amor isto, o amor aquilo
Será que não percebem que falar de amor é o mesmo que falar do infinito, dando a volta no fim para apenas tornar ao inicio?
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)