Amo-te perdidamente.
Um cruzar dos nossos olhares e eu esmoreço; Um sorriso dos teus lábios e eu
derreto.
Ver-te feliz preenche a minha vida. E ver-te triste mata-me por dentro.
A tua presença significa completude, enquanto que a tua ausência não è senão
tempo em que faço por sobreviver.
Oh, quão maravilhosos são os teus olhos. Era capaz de me perder neles e
nunca voltar… Os teus cabelos, como fios de seda, seduzem-me sempre que os
vejo...
As tuas faces, sempre naturalmente rosadas fazem-me querer deixar este mundo
contigo e nunca voltar.
Quem me dera que também o assim quisesses. Talvez ainda venhas a querer, ou
talvez nunca o quererás.
Só deus (se è que ele existe) sabe.
Poderia falar da tua estonteante silhueta, das tuas maravilhosamente longas
pernas e mesmo dos teus lindos brancos dentes mas, penso não haver adjectivos
nesta ou em qualquer língua para descrever o quão sublime és.
Amo-te por todas estas partes de ti, mas também pelo todo que elas formam.
Amo-te e como tal só quero que sejas feliz. E eu estarei lá para que o
sejas.